17 de setembro de 2012

Pudor # 217

"Essa noite vou me deitar com vosmecê e deixarei que me veja nua. Mas só poderá me olhar pela chama de uma vela."

Foi a coisa mais erótica que eu já vi.
Ela chorou. Ela Mayte Proença. Peito alto, perinha, de mocinha.
O cara era o Erick Marmo
Não tive inveja, ele nem faz meu tipo. 
Mas achei a cena Linda. Achei tão lindo e irreal.
Fique pensando na mulher que sou, o tempo que vivo, as coisas que aqui escrevo, a liberdade que temos, o conhecimento que temos, podemos tanto e por conta disso perdemos um pouco.
Um dia li que não há nada mais excitante que uma mulher coberta.
Achei um disparate. Não é.
Fiquei pensando nas outras mulheres nuas dessa mini-serie Gabriela. Todas Gaiatas...
Outro dia li na porta do banheiro de um Shopping: 

"Se sexo segurasse homem, as putas estariam todas casadas."

É gente, tem coisas que a gente aprende no susto!rs
Tanto na porta de banheiro como em mini-series tem verdade pra gente filtrar e  descobrir o obvio e na melhor das hipóteses, se encantar com a Inocência e a pureza do pudor.


pudor é a mais afrodisíaca das virtudes.... de Nelson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário