10 de setembro de 2012

Sua Majestade Pavão #213

Eu vi um Pavão de perto. Pertinho.
É lindo.
Encantador.
Você sabia que ele voa? 
Eu não. 
E levei o maior susto. Passou por cima da gente e quase morri do coração.
É lindo, que coisa linda. Que rabo lindo. Mas ele não abre o rabo pra voar.
Eu também nem podia imaginar.
A pavoa é feia... E Duda me pergunto o porquê eu expliquei que Deus tem um senso de humor peculiar.
Ele fica solto, com muitos outros bichos no Orquidário de Santos
Um lugar calmo e cheio de curiosidades.
Passamos uma manhã lá e eu sair encantada com o pavão.
O Mundo Animal é lindo.
Há tantas coisas belas pra se ver.
Ainda dá pra se surpreender.
Vontade de ficar olhando o dia todo pra o danado do Pavão.
Ah beleza cativa mesmo. Mas ainda bem que eu tenho contas a pagar e não me deixo enganar. :)
Trabalhar meu Povo!rs

Xeiros


Um comentário:

  1. Bom... O macho tem que ter algo pra chamar atenção da fêmea não é?? E como na maioria das espécies não é a inteligência ... Acho que Deus tem um humor bastante peculiar !!! Bj

    ResponderExcluir