3 de setembro de 2012

Madrinha Nivel Maluca # 209

E dai que minha prima/amiga/irma/cumadre me pediu pra organizar as brincadeiras do chá de bebe dela.
Que é um pouco meu. Nosso bebe. Sou a Madrinha do Lucca e a tia mais legal que ele vai ter.
Ela? Doida ela.
No mínimo.
Sou um zero a esquerda pra organizar coisas. Até tento. 
Faço listas...
Listas eu tenho o maior prazer em fazer, mas executar é tarefa gente normal.
E dessa vez nem lista eu fiz... 
Mas botei um sorriso no rosto e dei a cara pra bater.
Houve algumas "Falha Nossa" e recebi umas reclamações pertinentes de gente que eu sacaneie numa outra vida.. Ah lei do retorno...rs
Não acho que tenha dado muito errado, demos muitas risadas e acredito que o que importa é a diversão. 
Alias, Creio piamente nisso. 
Pra tudo na vida, acho que tem que ter satisfação, risadas e piadas dos amigos.

Graças a Deus ela não brigou muito comigo, só as reprimendas habituais.
Mas gente vamos estabelecer que pra felicidade geral da nação, me deixem apenas animar o evento, cuide para que eu siga ordens, porque seguir a minha própria lista não é comigo!!! Rs

2 comentários: