19 de setembro de 2012

Barata e Dengue #218 - Republicando

Acordei com vontade de faxinar.
Toda disposta, lá vou eu para o quintal aqui de casa, que é lavanderia, lugar do cachorro, quase um jardim e ainda deposito de tudo que minha mãe acha que pode usar "um dia".
Em resumo?
É uma tremenda bagunça!rs (mas a casa é dela, é este o único lugar que ela domina)
Logo na primeira leva de tranqueira que tiro do lugar, sai de lá correndo feito uma desvairada uma BARATA.
Me diz, quem pode com as baratas? De onde elas vieram? E por que não voltam pra lá??!!!
Pra ajudar tá esse calor infernal, tem um terreno baldio perto de casa e uma hábito horrível de juntar tralhas no quintal, dai pra  fazer das baratas visitas constantes é um pulo.
Minha mãe já experimentou dos mais diversos "venenos" pra matar/espantar as benditas, elas somem até por um bom tempo, mas quando dá esses calorões com chuva de tarde, olha as danadas bem no portão de casa, passeando como se fosse o corredor do Shopp delas...
Antes Duda não tinha medo nem nojo, mas depois de acompanhar alguns/muitos escândalos meus, deu pra pirar quando vê uma, não é genes não, é o exemplo. Mau exemplo.
Enfim, eu me sentei aqui pra escrever sobre o meu infortunio e esperar ela sumir, por que além do escândalo, eu também não mato barata. Odeio matar qualquer bicho. Um dias eles podem estar no meu lugar, vai saber...
Esse mundo dá tantas voltas!
Xeiros Assustados!rs

P.S.: Minha mãe tá sempre esvaziando qualquer recipiente que acumule água, toda quinzena passa o homem com veneno pra Dengue e a gente participa com fúria dessa campanha! Pior que barata é inseto que pode matar! Esvazie vocês também!

DENGUE NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário