25 de setembro de 2012

Cara de Pau Ativar #222



Para o trabalho eu posso ir de trem ou de ônibus.
Ou os dois.
O trem e muito mais rápido.
Mas o ônibus é mil vezes mais interessante. 
Meu passatempo favorito é verificar o que as pessoas leem.
Claro que muitas vezes fico de butuca nas conversas.
Mas pelo horario e o circuito que eu faço os assuntos são muito domésticos,
de forma que não me prende. 
Dai eu leio capas dos livros e se estiver do lado da pessoas, acompanho a 
leitura.
Não sou bem recebida...
Quando as olhadas feias não me atinge, as pessoas costumam fechar o livro.
Desenvolvi tamanha cara de pau que faço biquinho... :D
Mesmo não curtindo o livro.

Devemos espalhar cultura!

Coisa mesquinha não me deixar ler..
Outro dia uma moça fechou o livro e me disse: 
"semana que vem eu termino e te empresto, não leia picado por que vai 
perder a graça"

Fiquei sem jeito!!
Saberia responder um vai te catar e derivados...
Perdir o rebolado.
Contei que já tinha lido aquele, gostado muito e me chamava a atenção as 
partes que ela se demorava mais
Ela sorriu.
Disse que era a terceira x que lia o exemplar.
Seu nome é Kelli e disse que no ônibus, ninguém gosta de mim.
Ufa!!!
A isso eh sei reagir
Emprestei a seqüência do livro e ela me add. no face.
Não somos amigas e eu evito sentar perto dela

Preciso descobrir outros livros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário