21 de setembro de 2012

Remuneração # 220

Eu tenho um emprego sabe?
Não vivo da renda deste blog. Que aliás, não me dá renda!rs
Nem dos textos que saem em revista. 
Nem de roteiros pra minissérie.
Não... não!
Tenho um trabalho honesto de segunda a sexta das 9hs as 18hs.
Não bato cartão nem nada.
Mas tenho diversas responsabilidades.
Outras pessoas contam comigo pra ciranda da coisa funcionar 
Claro que se eu precista faltar o mundo não para.
Mas eu sei que muda ritmo.
Perde a seqüência quando não estou.
Sou muito metódica e já estabeleci uma rotina. Também sou dominadora e já ímpus meu jeito ao colegas e por conta de uma serie de fatores, sou a pulsação do escritório
Acho que merecidamente eu deveria ganha mais... Eu pretendo falar em breve com os meus   superiores sobre isso..
:)
Mas que saber?
Amanha vou a Pulso trabalhar!

Me adota ai Eike!!!

Um comentário:

  1. Risos.
    Muito bom!
    Não conheço você no trabalho mas imagino que deve mesmo ditar o ritmo de lá.
    Isso aí, conquiste uma promoção pra que possamos casar.

    ResponderExcluir