24 de setembro de 2012

Cursor # 221

Tem uns dez ou mais minutos que eu olho a tela em branco e me concentro 
no cursor piscando, ele não me diz nada e eu nao desenvolvo nenhuma idéia.
Antes de abrir a página, eu tinha um assunto e tal, ai fiquei observando o 
cursor piscar e piscar e não sei mais de nada.
Tô sempre tão cheia de idéias, que não sei me comportar quando não as 
tenho
Tanto é, que escrevo sobre estar sem idéias...
Minha cabeça anda tão cheia de decisões, que esse pisca pisca me hipnotizou.
Preciso urgente ter nada pra pensar.
Claro, os razoáveis leitores me dirão que crescer eh isso.
E eu sei não dá pra voltar.
Tem dias que minha vontade era passa-los na cama, entre o sono e a
 preguiçaa
Ah.. 
Eu tô feliz sim, mas não tô alegre...

E esse curso vibra mais que eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário