12 de setembro de 2012

Prato feito #215 - Republicando

Eu troco um bife por um Ovo bem frito numa boa.
Pasmem?rs
Eu ja falei, eu sei, sou estranha.
Gosto de carne sim, bife acebolado (não como a cebola), um bom churrasco...
Mas nada melhor do que um arroz fresquinho, feijão com caldo grosso e um Ovo com a Gema Mole em cima.rs
Gosto não?
Dai eu achava que essa era a máxima da minha vida gastronômica até que eu descobri "O" Bife a Cavalo.
Manja?
Bife com um Ovo em cima.
Céus que maravilha!
Lógico que nem todo mundo acerta, deixo o bife pra minha mãe fazer e como mando muito bem no Ovo Frito com Gema Mole, eu o faço.
Pedi no buteco da esquina, no prato feito tem um adicional: as bordas queimadas pela chapa...
Hummm que delicia!
Pra que ser Prendada se eu Sei o que Pedi e Onde pedir? rs

Xeros

Nenhum comentário:

Postar um comentário