3 de setembro de 2011

Viver Bem # 62

Ontem  fui ao salão de beleza. Sobrancelhas, corte, escova, pé e mão. Faltou o pé. Não deu tempo. Não gastei muito e me fez muito bem.
Dou altas risadas com meu cabeleireiro.
Ele não é gay e nem faz a linha melhor amigo, mas ele é um péssimo administrador de seu horário e sempre tem uma confusão no seu salão.
Eu mesma já fiquei de mal, já sai chorando, já troquei e acabei voltando.
Já trabalhei em salão e te digo: ninguém lava e escova como ele.
Você sabe que se deixar pra lá a regra de higiene poderia ficar 10 dias sem lavar o cabelo, a escova duraria.
Ele tem uma mão pesada pra cortar, mas é mal de cabeleireiro.
A irmã dele é a manicure, não é a melhor do mundo, não é de tirar "bife", mas poderia caprichar mais. Eu a escolhi por que ela é centrada, educada, engraçada e nunca se atrasa.
Regras diferentes?rs Vá entender.
A gente releva erros de condutas de algumas pessoas, finge que não vê a ineficiência de outras...

E se não deixarmos algumas coisas pra lá, não se vive. Quanto mais viver bem.

Xeiros

o Original em: www.calcinhafrufru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário