5 de setembro de 2011

Corrente do Bem # 64 - Republicando

Pra comer eu sou um saco: eu não gosto de couve, berinjela, alface, pimentão, abobrinha, chuchu, cebola, coentro e quase tudo verde.
Não gosto de frango cozido e salada só na minha casa.
Não gosto de leite com nata e de suco de maracujá.
Até como figado, mas só o que minha vó faz.
Enfim, eu sou a tipica menina mimada que a mãe fez os gostos pra compensar a ausência do pai.
Mas muito mais do que isso, eu sou uma Infeliz Afortunada que tem acesso a comida e não a valoriza.
Tô me sentindo um Lixo, por que hoje de manhã, um menino de uns 5 anos me pediu o chiclete que eu tinha em minha boca, "só pra tirar o gosto da fome tia."
Que mundo é esse minha gente?
Eu não sei vocês, mas eu tô sempre querendo fazer algo pelo mundo e adiando.
Hoje eu percebi que o que eu preciso é ter vergonha na minha cara e agradecer a Deus por não me faltar nada.
Alguém sabe de alguma Corrente do Bem?

Xeiros

Pra ler o texto Original vá:
http://www.calcinhafrufru.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário