26 de setembro de 2011

1º Sorteio do Coisas de Aline - Parceria com Monaliza Santiago



E vamos ter sorteio!!rs
A Mona me disse: "Tem que agitar esse blog!"

Ai eu falei: "Como?" Ela: "Sei lá... um Sorteio!!"
E dai que ela vai dar um Mouse Pad pra vocês!rs
Num falei que ela era TudodeBom.com?rs
Mas tem regra né gente, que num é bagunçado o negócio!!!rs

Regras:
*Seguir o blog e twitter da Monaliza, @monafoto.
*Retwittar: Eu quero um mousepad da @monafoto.
*Morar ou ter endereço no Brasil para entrega do presente.
*Prazo até o dia 29/10/2011 as 23.59hs (Horário de Brasilia).

* Se a pessoa sorteada não seguir as regras, será efetuado novo sorteio e assim sucessivamente.
Após o sorteio, prazo de 2 dias para envio da foto para confecção do mousepad. (Sujeito a aprovação de qualidade da foto)
Após o sorteio o endereço de e-mail para envio da foto é: monaliza.santiago@gmail.com

É isso ai!


Xeiros e Boa sorte!!!

Se faltar alguma coisa, me reservo o direito de alterar este post criando um outro atualizado!

2 comentários:

  1. OI ALINE!
    CÁ ESTOU E QUERO GANHAR, EMBORA SE O SORTEIO FOR PELO TWITTER, DUVIDO MUITO, NÃO SEI O QUE ACONTECE, MAS MEU NOME NUNCA ENTRA NO SORTEIE.ME.
    DIVULGANDO EM TODOS AS REDES SOCIAIS, OK?
    CHEIRINHOS
    rUDY

    ResponderExcluir
  2. Aline!
    Olha a divulgação lá no blog:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/09/coisas-de-aline-1-sorteio-do-coisas-de.html
    Aproveita e participa dos sorteios por lá.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir