29 de setembro de 2011

Canal Direto - Reclamação por Tita #74

Conversa de mulherzinha:

Tita diz:"Você nos deixa confusa... eu e a minha irmã lemos os posts e achamos que é super atual, dai outro dia estávamos conversando sobre um post seu falando da viagem, então ficamos doidinha!


Aline:  Escrevo que é republicando!!

Tita FINA: Não interessa!!!! Tem que ser atual! Pois lemos e associamos a você, ao que vc está sentindo ou vivendo...

Aline: mereço! acha que eu num tenho que fazer?rs Tenho que cuidar da vida de muita gente no facebook!!


Tita: Não quero nem saber! Se vira!


Aline: vai virar um post esse comentario MAU seu.

Tita: Mal não... tenho certeza que mais pessoas vão se sentir enganadas também... rsrsrs


GENTE!
É assim que vocês se sentem?
NUNCA!
Eu republico os post lá do Calcinha por que além de selecionar os meus preferidos, não acho justo aparecer aqui só quando tenho um post novo!rs
Ai que publico exigente!rs

Eai, quem me defende?rs

Xeiros

Um comentário:

  1. Aline!
    Acredito que o blog é seu e você faz dele como e o que quiser.
    Claro que críticas CONSTRUTIVAS são bemvindas e acatamos quando necessário, mas temos de saber como nos expressar e não ir mandando ou ofndendo.
    Gosto de reler o que já publicou e sei bem, pois você coloca REPUBLICANDO.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir