24 de setembro de 2011

O que Deus Uniu, Que o Homem Não Separe! #71

Ontem fui a um casamento, Amigo do namorido.
Os noivos estavam juntos há 14 anos e tem uma filha de 13 anos. Ou perto disso.
A cerimônia era as 20:30 e chegamos as 21hs... Mas tudo bem: Os músicos atrasaram mais de 1 hora.
Todo mundo em pânico.
O Noivo.. coitado.
Enfim começou, rolou até trombeta! Outro nível... rs
E quando o noivo, lá no altar, depois de mais de 10 anos vivendo com aquela mulher de Branco que caminhanva em sua direção, começa a chorar, fica difícil pra todo mundo conter a emoção.
Não sou muito experiente em casamentos, mas nunca tinha ido em um para ver o Noivo chorar.
No do meu primo ele ficou bem nervoso, voz tremula e tudo, mas nada de lágrimas. Que eu tenha visto...
E lágrimas de homem, tem outra emoção.
Tá, você pode dizer que foi o nervosismo da situação, mas eu tava lá e digo:
Ele percebeu ali naquele momento o quanto amava, o quanto era importante para ela aquela cerimônia, o quanto ela tava felliz.
Ele descobriu, naquela mulher de branco com maquiagem borrada pela lágrimas, que chorar faz dele um homem melhor.
Faz dele Humano.
Felicidades sempre pra esses dois, que me fizeram ter fé no meu namorado. rs
Nem fiquei pra o buquê...

Xeros

Pra ler o texto Original vá:http://www.calcinhafrufru.com.br/

2 comentários:

  1. É... Tudo tem a sua hora! Rs passei a usar mais fio dental, comendo menos coisas pesadas e tonificando a pele enrrugada, tá, só de vez enquando, mas, começar tem que ser por algum lugar né? Graças ao seu Blog e ao borboletas na carteira. @monafoto vai dar o mousepad no seu blog. Beijos até.
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...até eu chorei...apesar do meu coração de pedra...me emociono fácil....não gosto de ver ninguém chorar......agoraa...homem chorando...EU GOSTO! acho q eles deveriam chorar mais...pq deveriam dar mais valor aos sentimentos...a mulher que tem do lado...e beijar os pés de "sua mulher" todos os dias e agradecer a Deus por ter uma "idiota" que os atura todos os dias....
    Lágrimas merecidas!

    Beijos!

    ResponderExcluir