4 de setembro de 2011

Atendimento #63 - Republicações

Hoje eu fui grossa com uma vendedora das Lojas Pernambucanas.
Fui trocar uns presentes que Duda ganhou, algumas peças repetidas outras muito grandes ou pequenas.
A vendedora que me atendeu pediu a nota fiscal. Não tenho, por que eram presentes.
Ela me perguntou se eu sabia em que loja havia sido comprada?!, Expliquei mais uma vez que eram presentes.
Pediu meu RG, no Código do Consumidor não consta isso consta? Na dúvida, quando eu vou comprar elas não pedem, então não dei.
A supervisora de muito boa vontade autorizou a troca, me alertando que seria a última.
Ultima?!
Ela foi para o balcão fazer o papel da troca. Enquanto conversava com a colega sobre o dente do siso que precisava arrancar, ela consultava os produtos. Na terceira peça me diz: ''isso aqui é conjunto, cadê a calça?"
Foi presente, recebi assim.
Me olha como se eu tivesse 3 narizes e diz: "Não posso trocar então."
Tudo bem, digo eu.
Ela diz: "olha moça as peças estão em promoção média de 5,99 cada uma (...)"
Interrompo:
Olha Fulana, não te perguntei preço, não te pedi favores, muito menos o dinheiro de volta. Vim trocar a bosta destas mercadorias por motivo de tamanho, não há lei que obrigue a você ser educada, mas deveria haver. Me dá essas roupas de volta aqui (tomo da mão dela). Quando receber uma bronca do seu chefe saiba que fui eu que inundei o site de reclamações sobre você, que inclusive não me deu nem boa tarde.
Não olhei pra trás, mas minha orelha coçou o dia todo.
Eu pretendia comprar um roupão pra Duda depois que terminasse a troca. Eu era uma cliente em potencial.
Todos Somos.
Por que eu ainda me sinto mal por ter dito o que disse?
Eu nem mesma entrei na droga do site...
Custava ela me dizer Boa tarde?


Xeiros




Meu twitter: @alinesapo

Publiquei antes em: www.calcinhafrufru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário