20 de setembro de 2011

Canal Direto - Reclamação lida!rs # 69

Cadastrei algumas pessoas pra receberem o post por e-mail, assim que eu o publicar. É bom em tempos que a maioria das pessoas tem internet LIMITA (rs) no serviço.
E recebo quase sempre de volta um comentário.
Recebi recentemente um que por ser curto, não deu pra virar um Eu, leitora. Mas que me deu a ideia deste post.

Mona disse...
Não gosto de trilha sonora. Mas, adoro ler suas publicações! :) Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
Olha só!rs
Eu achando que estava arrasando!!rs
Percebi que os post que mais recebo comentários são coisas do dia a dia, nada muito elaborado. Ok, as pessoas se atentam mais ao simples. Tá certo, eu consigo ser mais simples.rs
A Tita sempre me diz que consegue imaginar as travessuras que conto da Duda como se fosse uma expectadora ao vivo.
Eu também!
Cada vez que descrevo pra vocês essas historias, eu consigo voltar ao tempo... Quando eu estiver mais velha, ler este blog vai ser algo ultra divertido.
Vou pensar em um outro jeito de postar as músicas que eu gosto... acho que falta eu falar da música né? Só a letra é meio chato mesmo. #PREGUIÇA.
Então tá!
Viu como é fácil, Canal Direto comigo aqui em baixo ô!rs Vai virar até Coluna!!rs
E se você gosta, fala também!rs

Xeiros

3 comentários:

  1. Aline amada!
    Bem, sou da opinião o seguinte... Devemos nos expressar da forma como nos sentimos bem. Se quer colocar apenas a música, fica a vontade.
    Agora... se falar algo sobre o autor, a história da música ou sua história com aquela determinada música, certeza que ficará bem mais interessante e engraçado... adoro suas histórias!
    Adoro você mesmo estando ausente dos comentários.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk amei

    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  3. Ameei tbm .. "MARAVILHAS DE ALINE" !
    Mais nem tenho Um BlackBerry® da Nextel..=D

    Enviado atravésdo Simples Computador Do Murilo
    Bjãaao

    ResponderExcluir