10 de novembro de 2011

Divagando # 87

Fui no Shopping esses dias e levei o maior susto:
Estava decorado pra o Natal!

COMO ASSIM?!

Eu desmontei a árvore outro dia... Céus!!
Uma das coisas que eu mais lembro de ouvir da minha mãe é: "Esse ano passou muito rápido."

Será?
Será que conforme a idade o nosso tempo se encurta? Ou temos mais noção do que se passa?
Teoricamente na "juventude" só temos interesse no futuro e não nos atentamos ao decorre do tempo de agora, afinal, temos pressa.

Já na Maturidade, estaríamos mais consciente do tempo?
Sei lá, se eu começar a divagar assim, vou pira!rs


O que quero dizer é:
Tô ficando VEIA!rs


E vocês, já começaram a pendurar os enfeites?


Xero

Um comentário:

  1. Ah! O Natal....parei para pensar pq comemoramos ele ( O natal), na realidade a maioria das pessoas nem sabem...mas eu nem gosto do Natal consumista, de comprar presente, de fazer aquele monte de comida...tenho a sensação q o "povo" deixa para comer tudo num único dia (No Natal).
    A parte boa....é enfeitar a árvore (tem q ser natural), eu ODEIO árvore de "prastico"!
    Eu e Luiz espalhamos enfeites pela casa toda...isso me faz lembrar da minha infância, da minha Vovó querida, que fazia o mesmo comigo (tenho saudades).
    Acho mesmo Q vc tem razão qdo disse q passa muito rápido....é pq é bom...e tudo q é bom dura pouco! O ruim é que ficamos velhos, digo...nosso corpo envelhece...ficamos intolerante...e isso é chato...
    Então prefiro curtir a parte boa...sem sair por ai correndo para as compras de natal(ODEIO Shopping).
    Pendurar enfeites é bom, principalmente depois q Luiz nasceu em minha vida...aliás...tudo melhorou!
    E que venha o Natal, e vc me inspirou a montar uma arvore bem bonita..depois te envio fotos....bjs!

    ResponderExcluir