Teve festa pra o Lorenzo! eeee
A Ana festeja antes, pois o Lindão dela nasceu no dia 1º de janeiro...
Fui na primeira festa e seria responsável pela decoração das bexigas. Deveria chegar lá as 10hs, acho que cheguei a 13h ou 15h, nem me lembro. Como a Ana me ama, me perdoou e deu tudo certo, a festa estava uma delicia, tiramos poucas fotos, mas eu estava lá.
No segundo aniversário dele, a festa coincidiu com a festa da minha empresa, no resort lembra? Fomos pra Sauipe. Bem no dia da festa... Não dava pra não ir.
No terceiro aniversário: mesma coisa. Sauípe de novo. Mas dessa vez mandei Duda com minha mãe. Não foi fácil, pois minha mãe num dirige e tive que descolar carona, pois Ana está em SJC e eu em Sampa. Valeu muito pra mim, pois quero Duda e Low amigos pra vida toda.
Ano passado, o quarto de vida dele, a Ana me mostrou todo o seu amor por mim: esperou sair a data da minha festa na empresa, pra poder marcar a do Low.
E lá fui eu com Duda. Recrutei uma parceira de aventuras, a Tita minha anja salvadora, mochila nas costa e lá fomos nós!
Foi tudo de bom, estar com a Ana num tem preço, o Low amou meu presente, devidamente instruído pela mãe dele, mas ele num sabe e vai sempre lembrar que era o que ele QUERIA.rs
Esse ano, usamos a máxima dos 3 anos anteriores, em que a viagem tinha caído na mesma data e ela fechou o buffet... E marcaram a viagem pra um fds depois, no mesmo dia da festa...
È uma tal de Lay Muff que tá de sacanagem com a gente!rs
Bem, lá vou eu despachar a Duda de novo...
Espero que toda a logística que preciso fazer para que Duda vá, seja absorvido pela Ana, Rô e o lindão do LOW.
Que todos os aniversário de nossos filhos sejam essa declaração de amor de nós duas, por que a Ana e eu somos mesmo um Caso de Amor.
Feliz Parabéns!
Xeiros
Original no CalcinhaFrufru
#CHOREI
ResponderExcluirNão, na verdade acho que vc manda Duda só pra ela comer os brigadeiros e levar uns pra vc... rsrs
Aline, NUNCA, jamais duvidarei do seu amor (que é recíproco), cada ato seu, por "pior" que seja, sei que é por amor!
Pena eu não ser tão aventureira como você, pois iríamos nos ver bem mais.
Te amo de MONTÃO!
E que venha o 6º ano do Low!
Ana