17 de novembro de 2011

Descabida? #91

Amar é ser fiel a quem nos trai.
Nelson Rodrigues
Eu gosto do Nelson. Acredito que o tenha conhecido através de um quadro do Fantástico, Comedia da Vida Privada, quem viu? Mas não posso afirmar com certeza, dado o tanto que leio...Pois bem, me deparei com essa frase por ai, nas páginas da vida. Não procurei saber, mas me parece que faz parte de uma crônica ou coisa que valha intitulada Teatro Quase Completo. Não me empenhei na pesquisa, por que já me basta essa frase. Essa afirmação louca e descabida!Descabida?Nem tanto...Tem muita verdade nessa afirmação. Pelo menos pra mim, pelo menos no que se consiste a minha história.Ok Ok, já pressinto reclamações...rsMas é assim, cada um tem sua verdade e sua sina...Nem devemos discutir, mesmo por que, essa afirmação trás consigo em poucas palavras uma mar de interpretação, partindo do raciocínio que trair pode nem ter a ver com o aspecto carnal...Ah nem dá, quando eu fico muito filosofa assim parece que bebi, coisa que eu não faço!rs
Então fica ai pra vocês, a frase do Nelson que mexe com minhas entranhas.Xero da maluca aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário