2 de setembro de 2011

Shampoo #61 Republicando

                                                                                                   
Meu cabelo é oleoso na raíz, misto no meio e seco nas pontas.
Isso mesmo, uma tragédia.
Minha mãe conta que até os meus 9 meses mais ou menos, ela grudava os laçinhos de cabelo, com cola TENAZ.
Isso aquela cola branca de escola.
Te contei que minha mãe é a rainha das gambiarras?
Pois é, eu era  Careca!
Aos 2 anos eu tinhas Cachos Dourados.
Aos 3 cortam por causa dos piolhos.
Aos 5 tenho fotos que provam que eles eram um ninho de nós.
Bem dai por diante, eu e ele nunca mais nos acertamos.
Quando tinhas uns 11 anos fiz uma tal de "Toca de Gesso", mas não quero me lembrar disso.
Aos 15 alisei pela primeira vez.
Aos 20 alisei de novo, e ele caiu.
Na frente. Também não quero falar disso.
Aos 22 a primeira progressiva.
Deus existe E Me ama.
Ai fiquei ruiva. Não recomendo.
Aos 24 anos, grávida, meu cabelo brilhava, que coisa linda.
Duda nasce e meu cabelo cai. Todo dia aos montes.
Aos 27 anos, na falta do que fazer, tento ficar loira. Tento.
Fiquei Laranja.
E meu cabelo continua caindo.
Acho que não nos odiamos mais.
Mas não somos melhores amigos...
Acho que não combina.
Mas o que eu queria mesmo dizer é:

Queria acordar com o cabelo pronto!!


Xeros


Em www.calcinhafrufru.com.br o Original

Um comentário:

  1. Geeeente, eu lí o seu texto pro meu marido kkk... o drama que nós mulheres vivemos né? Gente, sua mamãe colando lacinhos com cola, que coisa kkkk... Eu cortei joãozinho aos 11 anos (cabelo era mega cacheado até a altura do bumbum) pq eu fazia um escândalo para pentear kkkk

    Adorei seu texto amore.
    Beijo Grande
    Ahhh, valeu a visita no Mãos Lindas, que bom que você compreendeu a mensagem do blog ^^

    Bj bj
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir