31 de agosto de 2011

OVO FRITO #60 - Republicando

EU sirvo pra Algo.
Eu não sei cozinhar. Não é novidade. Mas arraso na pipoca, ovo frito e miojo.
E precisa DOM pra essas coisas!
Por que até podem dizer que o tempero da comida é a fome, mas pra você mesmo engolir suas gororobas tem que ter algo a mais.
Ovo frito com gema mole é pra quem gosta, principalmente se não for bem feito.
Eu sei fazer!
Viro o ovo sem estourar a gema!! Rá
Achou que eu num valia pra nada, né?!rs

Bem estou falando isso por que ontem eu me sentei ao lado de um cozinheiro quando estava no metrô e ele atendeu uma ligação de uma cliente e rejeitou a oferta de planejar um jantar. (isso mesmo eu escuto conversas alheias)
Depois suspirou e disse: Ovo Frito! Só o que me faltava. rs

Tá vendo, não é que ele não gosta ou acha brega: Ele não sabe fazer. rs
E eu SEI.


Xeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário