11 de agosto de 2011

#45 Eu, Leitora - Cláudia

Sobre esse Texto AQUI a Cláudia fez um comentário/desabafo como sempre super relevante que dá sequencia a Coluna "Eu Leirora..."
Com vocês e para vocês, Cláudia:


Dear,
 
Sobre seu texto...mesmo sem você pedir minha opinião eu vou escrever....kkkk
Eu tenho certeza que todas as pessoas deveriam começar a trabalhar aos 12 e ponto!
Tenho certeza que todas as pessoas deveriam morar fora do pais antes de completar 20 anos e ponto.
Todas as pessoas deveriam sair da casa dos pais aos 15 e ponto!
Caso todas as pessoas tivessem muita grana...ainda assim deveriam fazer algo! Só assim dariam o devido valor as coisas e mentalmente seriam pessoas resolvidas. 
Tenho observado os jovens e percebo que falta iniciativa, coragem de botar a cara no mundo. Falta decisão! 
Tenho um filho amado e lindo que faço tudo para que ele seja feliz e independente e não chegue a adolescencia um "palerma"! Tenho certeza que terei problemas com ele, pois, sou humana e tenho milhões de falhas....mas quero dar a ele responsabilidades o mais cedo possível....sabe..pessoas que são "mortas" (sem iniciativas) me deixam um pouco irritada!
 
Mas respeito toda mãe, irmã, etc que tenta proteger seus entes queridos desse mundo pervertido!
 
Beijos 

Um comentário:

  1. Oieeee flor , ameeeei o seu cantinho !
    adorooooo vc e a Ana !
    e gosto do "cacinha" também (muito)
    depois passa la no meu cantinho pink ^^
    beijoooooos
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir