18 de agosto de 2011

Eu, Leitora # 49 - por Claudia

Segue mais um super comentário da Claudia sobre esse Texto AQUI , na sequencia da Coluna "Eu Leirora..."
Com vocês e para vocês, Claudia:


Querida amiga...q eu gosto tanto de ler...


Estou gastando uma fortuna na terapia para aprender a perdoar...
e vc tem toda razão... perdoar é para os fortes e eu sou um graozinho de areia no oceano.....o meu objetivo e esquecer de todas as traiçoes e ser feliz...e quem sabe um dia amar alguém...mesmo não acreditando mais no amor(do tipo homem/mulher).
O perdão deve aliviar a alma, e a minha alma anda meio pesada ultimamente...eu tive muita expectativa em relação aos outros...esse foi meu maior erro...
enfim...dia q eu conseguir ser forte suficiente para perdoar...então vou te dizer que sou Feliz!

Um Beijo!
Uma Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário