3 de agosto de 2011

Etc & Tal # 41 - Por Caroline



Gente eu preciso compartilhar com vocês a felicidade que foi meu dia ontem, como todos aqui sabem foi aniverssário da Duda minha irmã.
Ta bom é só de consideração mas o que importa é que é de coração!

Ela quase me mata de overdose de fofura.

Mas vamos ao que me trouxe aqui: estou em uma dúvida cruel, não sei com que roupa ir ver o meu anjinho sexta-feira, minha mãe comprou um short jeans e um sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S para mim, mas e se estiver frio ? Não quero parecer uma irmã sem noção de calor ou frio.
OMG preciso me decidir.
Vou suspirar mais um pouco com as fotos do meu anjinho e decidir que roupa usar e levar.

Beijos&Xeiros
www.omundosecretodeumagarota.tumblr.com

2 comentários:

  1. Olha pela previsão do tempo acho melhor vc ir com o sapato MARAVILHOSO mas de calça e muitaaa blusa de frio!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor você colocar os looks aqui para nós escolhermos...kkkk
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir