28 de agosto de 2011

Tá Impedido? Meu Time # 57 - Repuplicando


Eu torço pra o Santos Futebol Clube.Mas não desde que eu nasci.
Na fase em que a gente tinha que torcer  por alguém, eu era Corinthians, mas só por que quase todo mundo era, então ficava mais fácil ter amigos e eu não entendia nada mesmo.rs
Depois que conheci o pai da minha filha, tudo mudou.
Logo nos nossos primeiros encontros, ele me levou ao estádio, Santos 3 no Figueirense, ele me ensinou o que era grande área, me comprou uma baby look e então eu me apaixonei também pelo seu time. 
Não, eu não sou vira casaca, eu me apaixonei pelo homem e por seu time, já que um é meio que extenção do outro.
No ano de 2007 fui Campeã Paulista com o Santos (rs), eu grávida, assisti a todos os jogos: alguns no estádio, nervosa e em pé, chamando o juiz de fdp. Outros em casa, enlouquecida do mesmo jeito. rs
Hoje eu acompanho com menos fervor, mas depois daquele ano eu senti que mesmo se eu terminar meu namoro não tem como voltar atrás, sou Santos pra sempre.
Meu pai é santista e até eu me revelar ser, eu não o sabia.  Sinal que eu me interessava n.a.d.a por futebol.
Começo essa nova coluna com vocês, contando da minha preferência e querendo saber da de vocês.
Vocês herdaram o time de coração ou nem sabe o que é travessão?
Depois eu conto se alguém não o souber!


Publicado antes em: http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/03/ta-impedido-meu-time.html#ixzz1W393kS00

Nenhum comentário:

Postar um comentário