6 de agosto de 2011

SUBIR PARA CIMA #42 Republicando

                                                                                             
Gosto de ler e aprecio escrever.
Portanto, devo procurar escrever certo, certo? Certo. *rs
Na duvida, nada como um Corretor Ortográfico by Word. Mas, meu Office não é igual o da Ana e por isso escrevo no Bloco de Notas: Sem corretor ortográfico...
Relendo meus textos daqui, me deparei com erros até de concordância! (levemente corada)
Desculpe-me.
Envergonho-me mesmo, pois tenho o péssimo habito de apontar os erros alheios, saio na rua fiscalizando as placas e os anúncios pelo prazer de comentar: Viram isso!
E olha eu aqui tomando do mesmo leite.
É tão ruim para quem gosta de ler ter que decifrar o que deveria ser compreensível, coisa de preguiçoso não rever o que se escreveu...
E depois de me dar conta destes erros ainda recebo por e-mail uma campanha não me recordo de qual instituição sobre a importância da vírgula. Ai céus deve ser um sinal do Machado. *rs
Prometo que escreverei no Word e passarei para o Bloco de Nota somente o que não grite nos olhos de vocês.
Sorry.

Para ler o original vá para: calcinhafrufru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário