17 de setembro de 2011

P - M - G. E Cadê o GG? # 68 - Republicando

Não sei nada de Moda e nem quero aprender
Mas queria muito saber quem é que define os tamanhos a serem confeccionados grande.
Vocês sabem?
Quero saber por que eu vou dizer umas boas verdades a essa pessoa, quem sem dúvida deve ser magra.
Fui comprar meus biquínis pra a tal da viagem.
E sempre que preciso deste artigo, amaldiçôo o Mc Dolnalds e esta pessoa que define os tamanhos.
Veja bem, não sou nenhuma neurótica sem noção, sei que não sou uma mulher gorda: estou acima do meu peso, que se concentra na região abdominal.
Sou uma mulher Brasileira, muita bunda e pra alegria da moda do momento, muito peito.
Legal né?
Mas descobrir que tenho mais peito que bunda.rs
Tá engraçado de ler né?
Mas ontem, experimentando os malditos biquínis, não me senti nada gostosa e nem de perto foi legal.
Já escaldada, fui em uma loja que nos dá a opção de trocar os tamanhos dos modelos. Ok
Lá vou eu pra o provador com o sutian G e a calcinha M.
Linda calcinha, ficou 10, mas o sutian não cobre nem o bico do peito.
Ok, Peço o GG.
A vendedora, Thais loura linda e magra, me diz: Só tenho um modelo, mas é MARAVILHOSO.
Ah vá!
Tá ele é lindo, caiu super bem e o compro. Com a calcinha média.
Levo um outro modelo G que eu sei que vou amaldiçoar quando correr atrás de Duda, mas eu já tava sem paciência pra andar em outra loja
Deixa eu achar esse definidor de tamanhos!

Xeiros

Pra ler o texto Original vá:http://www.calcinhafrufru.com.br/

2 comentários:

  1. Me dia o nome da loja.... Preciso de uma assim :)
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  2. Para sua alegria esse "definidor" de tamanho...não existe no brasil...aliás ele não existe nem para bikinis..nem para calça Jeans...Eu, todas as vezes q preciso comprar um Jeans tenho vontade de pegar o FDP que trabalha com padrões no Brasil e MATAR. ( PQ esse ser não padroniza tamanhos?)

    Eu não estou em minha melhor forma física( isso tem uns 7 anos pelo menos), mas me esforço para estar e sou crítica com minhas banhas...mas vamos combinar uma coisa....quem é o FDP q modela os jeans? só pode ser de outro planeta....TODAS as calças q tento comprar são feitas para mulheres com pernas de saracura(se vc não conhece é um pássaro com pernas muito finas)...acho Humanamente impossível alguma mulher ter uma perna daquela "finura"...Mesmo que eu emagreça 10 kg...nunca minha perna entraria naquela perna de calça.....PQP...revolta....então....tenho q levar uma numeração 3 vezes maior q eu uso e ir até a costureira e "tentar" adequar o mais confortável possível(ODEIO roupas desconfortáveis e apertadas). Normalmente a calça fica um verdadeiro "saco"...um horror! então evito comprar jeans..e acabo usando só vestidos ( esses tenho dificuldades com o tipo de tecidos q usam, fica para a proxima)....Enfim...qdo quero um jeans...compro modelos masculinos...

    Viu só...não é só vc q sofre nessa vida!
    Bjs!

    ResponderExcluir