26 de setembro de 2011

Eu FECHO a cara # 72

Minha mãe é baiana e muito de mim também é.
Embora criada boa parte da vida em São Paulo, tive um longa estada na terrinha, que me rendeu um leve sotaque, acentuado por convivencia e um jeito meloso de ser.
Mas eu observo melhor essa descendência no quesito "expressar-me".

Eu FECHO a cara.

Manja?
Não?rs
Pois é, quando algo não me agrada, pode ter certeza, fica escritinho na minha lapa.

Claro que eu tenho o filtro social, que uso em demasia no trabalho de forma que tanto no convívio familiar e social, as pessoas tem de mim um ser menos razoável, digamos assim.

Quando eu tô brava, eu tô brava.

Embora isso não me dê o direito de magoar as pessoas, eu acabo ferindo um ego ou dois no caminho.

Eu sei pedir desculpas, mas acho tão vago depois da merda feita que sempre recomendo audição seletiva pra ser meu amigo.
#ficaadica


Xeiros

Um comentário:

  1. Audição seletiva... *rs... boa!

    Ainda bem que eu não vejo muito a sua cara, tenho medo da sua cara FECHADA, e pelo MSN não dá pra ver kkk

    AMO

    ResponderExcluir