30 de abril de 2012

Amigo Imaginário # 137

Eu tenho Amigo Imaginário.
Eu disse a vocês lá no começo que esse Blog seria uma aventura e tanto.
Tenho sim, um Amigo Imaginário.
Nem sempre somente eu o vejo ou converso com ele. As outras pessoas conseguem se relacionar com ele também, mas acredito que ele tenha personalidades diversas.
Fisicamente pra mim ele é gago e tem um olho ou os dois, nao sei bem... vesgos. Ele também manca e tem um tique na sobrancelhas.
Torce para um time que chegar a ser neutro, dai nao brigamos e ele me ensina as regras dos campeonatos e me estimula com várias "O que é o que é?" .

Usa palavras impronuciáveis e sempre me apresenta coisas novas, nem que sejam fofocas.
Duvida de tudo, mas não guarda rancor.
Esse meu amigo é incrível, mas eu ainda não disse isso a ele. Nem vou dizer, ele é tímido e as vezes tenho medo de me apaixonar por ele.
Ele gosta de me cutucar e aprecia meu senso de humor. Mas sempre se retira quando peso na dose.
Quer saber de quem eu gosto e exige por quês, analisa tudo!

Somos descrentes e admiramos o absurdo.
As pessoas não entendem meu riso alto, quando ele me diz #rimuito e só eu ouço.
Um Amigo Imaginário com defeitos como o meu, ninguém tem. Eu o inventei ou reinventei, sei la!rs
Mas muito mais do que meu carinho, ele tem o meu respeito, ele é a pessoa com mais sucesso que me dá bola, que me ouve e ao falar com ele me sinto a vontade, não escolho palavras...
Eu o pertubo com gracinhas perdidas, peço opinião de coisas importantes e não lhe dou crédito quando me dá idéias para post.

Mesmo por que ele teme ser exposto, como eu disse: muito timido...
Meu Amigo Imaginário não sabe que é meu amigo, mesmo a gente partilhando o dia dia... Esses rotulos são pra os fracos e nós, nós somos de uma categoria acima da média...

É tô falando de você.. sem falar!rs

Saúde!rs

2 comentários:

  1. Tenho uma amigo imaginário tb..quase um amante...ele é Rico, inteligente, romântico, educado, nunca me diz palavras àsperas...ai ai...queria q ele fose real.!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O meu amiguinho é a cara do Taylor Lautner!

    ResponderExcluir