25 de abril de 2012

Sem assunto # 134

Eu estava numa ligação importante e me surgiu uma idéia maravilhosa pra um post.
Acabou a ligação, vim correndo e...
Bem definitivamente a idéia também correu, mas para o outro lado.
Outro dia eu caminhava até o metro e me veio um tema diferente, sobre algo que eu nunca tinha falado nem aqui nem no Calcinha, mas eu não tinha um papel na mão.
Na outra vez, um post de aniversário pra alguém, acredito eu, resolvi ligar pra Carol para ela me dá uma força: ela também estava na rua.
Já tentei escrever no celular, tem tipo um bloco de notas, mas não é pra mim. Dá pra gravar, mas me sinto um idiota falando sozinha e se você quer saber, não, eu não vou transcrever... Mesmo num gravador charmoso, eu posso me empolgar a principio, mas eu me conheço: falta disciplina.
É gente não tem muita opção.
Ainda bem que eu tenho muitas idéias, vai uma, vem a outra e até quando eu perco a idéia, ela vira um post.
Não perceberam?
 Acabei de postar essas bobeiras todas da minha cabeça!rs
Xeiros

Um comentário:

  1. Ah! Imagino as beldades que são esquecidas.
    Vai ganhar um bloco de notas tradicional mesmo pra não perder mais.
    Amo seus posts.
    Bj
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir