10 de outubro de 2012

Amor de Tia Tita # 232 Por Alê e Pietro


Ela vivia me pedindo um sobrinho...
E eu sempre tinha algumas prioridades: terminar a faculdade, terminar a casa, comprar o carro e fazer uma viagem...
As coisas foram acontecendo.... me formei, terminamos a nossa casa e compramos nosso carro e curtimos bastante a vida a dois, até que sentimos falta de algo a mais, de algo que deixasse a nossas vidas mais alegre.
É claro que eu tinha vontade de ser mãe, mas também tinha vários medos, bom com quase 30 anos percebi que o tempo estava passando e queria viver essa experiência de ser MÃE!
Então engravidei (fizemos a tal viagem grávidos de 1 mês) e demos a notícia a todos que esperavam ansiosos, inclusive a TIA TITA. E ela nos encheu de presentes e mimos a gravidez inteira (tenho que confessar que eu explorava um pouco dela), lembra aquela noite que eu fiz você sair de baixo da maior chuva para ir à minha sogra buscar algo que eu queria comer?
E o Chá de Bebê então organizado por ela foi um sucesso!
Bom ela programou a tal sonhada férias dela para ficar conosco logo após o parto, e após longas 40 semanas o Pietro nasceu de parto Cesário, pois não tive sinal para o parto normal, e ela claro estava lá registrando esse momento, ela viu ele primeiro que eu e pelo vidro me vez o gesto que ele era a minha cara!
Como o meu parto foi Cesário precisei de vários cuidados especiais, não podia abaixar, minha comida tinha que ser fresquinha (ai que delicia ela cozinha super bem).
Bom ela esteve com a gente todos os dias e queríamos agradecer por todas as lavadas e passadas de roupas, pelos banhos e trocas de fraldas, e por ninar ele enquanto sentia dor de barriga.
Bom você voltou a trabalhar, já chorei aquele chorinho de dengo que você conhece, pois estou morrendo de saudade de você!!!

TIA TITA obrigada por tanto amor!!!
Te @amamos!!!

 

Mamãe e Pietro

Um comentário:

  1. Tudo tem o seu tempo, e o nosso PRÍNCIPE veio no momento certo! Lembro de todos os momentos, não podia ter noticia melhor para o Ano Novo, encheu nosso 2012 de esperança e alegria! Curti cada ultrassom, cada novidade e participar de todo este processo foi muito especial para mim. Curti sua gravidez como se fosse minha, obrigado por me deixar participar tão de perto! O amor que sinto por você é incondicional, faria tudo novamente, então já pode começar a pensar na PRINCESA... rsrsrs
    Amo você meu TITICO como se fosse meu filho também. Nunca imaginei que pudesse amar tanto uma outra criança como amo a MINHA FILHA!

    Amei, e não esperava nem de longe algo assim... Fiz e faria tudo de novo!!!!

    Estarei com vocês para o que der e vier por toda a ETERNIDADE!

    ResponderExcluir