4 de outubro de 2012

Ausência # 227

Minhas Férias estão chegando! Eu penso em dizer pra esses dias de sossego: 

"Sua linda que bom que você tá chegando!!"

Neste ano minhas férias saíram do padrão loucura:
Não organizei nada, não sei de quase nada e tô adorando!!!rs
Muito bom esse negócio de alguém cuidar da gente, eu não quero mais esse papo de ser independente, quero ser esse ser leve, que é direcionada com charme para onde se deve ir.
De antemão digo que meu namorado (já contei que ele se chama Rafael?), é otemo com roteiros e me deixou de boca aberta com nossos planos de viagem. Temos até um Guia, que eu não pretendo usar, por que se perder nos dá muito mais historias. :)
Mas mesmo assim, Obrigada viu meu Amor? Não sei o que seria de mim sem você!! :)

Então é isso minha gente, serão 20 dias de descanso de duplicatas e ônibus lotados para mim.
Para vocês, descanso dessas minhas abobrinhas, por que eu não tive tempo de organizar post  programados.
Tá fácil não.
To tentando ver se dar pra republicar alguma coisa. 
Mas de adianto.. Acho que não vai rolar.
Sugiro que vocês façam protestos, me encham de comentários mal humorados, essas coisas tolas que me tocam
por demais o coração. 

Quem sabe? :)

Pra quem fica, Aproveitem e sintam muita saudades de mim!rs
E torçam pra eu voltar cheia de novidades!!rs
Beijos

Um comentário:

  1. Poxa! Se eu levar o iPad, não dá pra fazer nem um postzinho?
    Adoro ler o seu diário logo quando acordo (mesmo que esteja do meu lado).
    Estou contando os minutos para nossas férias!
    Beijos

    ResponderExcluir