2 de outubro de 2012

Datena Me ajuda!! #226

Acabei de brigar com o motorista do ônibus que sempre pego.
Ele é escroto!

Corre e gosta de manobras idiotas.
Esta levando minha vida, não um lote de esterco.
Reclamo.
Já liguei várias vezes para 156 e relatei os abusos.
Já liguei na empresa pra falar mal dele.
Normalmente evito ir com ele, mas o pego quando estou atrasada e atraso é aquilo,
se você deixa passar um já viu, até aparecer outro...
Ele me chamou de desocupada.
Falei que ia filmar os excessos dele, e ele me disse para mandar o video pra Datena ou pra o Papa!
Tive vontade de cuspir nele!!!

Por que hein?!!?

Por que existem pessoas que despertam o pior na gente?!
Pra piorar ele é a cara do meu chefe e chego no trabalho atrasada e com vontade de enfiar a mão na cara de todo mundo!

Mentaliza, respira, mentaliza!!!

2 comentários: