1 de outubro de 2012

O Natal e Duda # 225


Já tô pensando no Natal...
Amo Natal!
Duda vai no mesmo caminho.
Temos recortes se idéias e queremos enfeites diferentes esse ano e já temos planos para os presentes.
Eu não sei nem o que farei no próximo feriado, mas estamos pensando no Natal.
Não sabemos onde vai ser, mas ela quer tudo verde e vermelho.
Tento conhece-la do dourado.
Ela é teimosa.
Tem idéias para o amigo secreto.
Ela se parece muito comigo...
Não estamos nem aí pra o ano novo.
Capaz de passarmos dormindo...rs
Quando percebo a influência que tenho nela me assusto!
Ela me diz que não entende por que não tem bolo no Natal...
Nao sei responder!rs
Combinamos de fazer esse ano e ela bate palmas.
Queria que fosse sempre tão fácil fazê-lá vibrar. 
Ela é uma garota ótima.
A vida é tão boa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário