19 de outubro de 2012

Colchão Amarrado # 238


Definitivamente eu tô gorda.

Não consigo mais negar.
Não sei como aconteceu, mas eu recuperei todo o peso que havia perdido com a cirurgia do ano passado. E se eu for bem justa, ainda adotei uns extras. Continuo sem jantar.
Não sei como foi que aconteceu.
Aliás, sei Quem foi..
Namorado né gente?!
Namoro novo, cara romântico...
Leva pra almoçar fora.
Jantar fora.
Compra pipoca e doce pra o cinema.
Caixa de bombom Surpresa.
Barras de chocolate ao alcance das mãos.
Salgadinhos pra ver o jogo.
Pizza sem motivos...
Claro que eu sou disciplina zero.
E só percebo meu tamanho, quando dói por uma blusa preta e nem ela disfarçar.
Volto pra dieta rigorosa.
O mal humor me acompanha e penso seriamente por que Deus não me fez Rica ao invés de Legal.
É tô precisando de uma plástica.
Sei lá..
Uma lipo..
Talvez um milagre.
Ok.
Parei de drama, mesmo por que chorar não emagrece.
Eu já pesquisei!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário