5 de outubro de 2012

Sou Dinda! # 228


Esse ano nasceu um monte de bebê no meu circulo de convivio. 

Pietro recentemente, filho da minha prima, ainda não fui conhecer, uma vergonha pra mim. 
Num tenho jeito.
A Emily, filha da amiga da amiga, uma lindinha. Também não fui conhecer.
:(
Teve a Alice, filha da colega de trabalho.
Matheus, filho da minha chefe, normalmente ele vem nos visitar.
O Lucca tá agendado pra hoje as 7 da manhã.
Pretendo estar lá, na horinha. Mas sabem como eu sou...
Estou esperando o Lucca a minha vida toda.
È uma tortura.
Por que quando é nosso filho, sabe, a gente sente mexer dentro da gente e mesmo que não se tenha muito paciencia é diferente de parir um filho que não tá dentro da gente.
Por que eu vou parir o Lucca sabe?
Não sentir dores na lombar e nem azia. Mas eu também fiquei gravida do Lucca.
O Lucca é fruto do Amor da Mona e do Rapha, mas é do meu também.
Ele é meu afilhado antes do teste dar positivo.
Ele é meu sobrinho desde que eu tinha 7 anos de idade e estava na beliche com a mãe dele e prometemos uma a outra o primeiro filho, o segredo da virgindade e toda intimidade de uma vida.
O Lucca tá dentro de mim, mas já teve outros nomes. Dizem que roubei o nome dele e botei na Eduarda, e por isso hoje ele é Lucca. Mas pra mim ele é o Titico, que me desmentiu na ultrasom e virou Titicão.
O Lucca não é o selo da minha amizade, o Lucca é o amor que eu sinto pela Mona, que a Mona sente pela Duda, o Lucca é a continuação.
O Lucca é Deus nos dizendo Não desistam.
Bem Vindo Meu AMADO, que eu consiga ser presente no seu caminhar, não sou boa de presentes, mas saiba que você não poderia ter uma Dinda pra te amar mais do que essa aqui, bobona apaixonada!

Obrigada aos pais dele por me permitir ter o titulo mais disputado deste ano.

VIVA!

Um comentário:

  1. Isso eu chamo de Amor Eterno! Pra sempre Aline e Mona, de geração em geração!

    ResponderExcluir