9 de outubro de 2012

Fã Clube # 230

"Ninguém quer um coração dado."


Pronto. Mas uma verdade absoluta. Numa música
Eu presto atenção.

Eu me atento ao que se diz entre uma batida e outra.

Essa banda nova Soulstripper me cativou total!

E dela aquele clipe muio fofo do sorvete de flocos que postei aqui, lembram?
Não é um som para apaixonados...
Eles são cínicos e dizem a verdade assim entre uma batidinha de rock roll antigo e uma guitarra ousada.

Em uma outra música o malandro se desculpa com a namorada:

"Eh exagero terminar nao te trair tanto assim"

Cômico?
Me abro.

Eles se definem como uma banda de rock e um jeito pra conseguir garotas...

Ta ai! A prova de que a verdade cativa.

Os caras tão na MTV, e quem me conhece sabe que não tô nem ai pra quem ta na MTV. Mas é um sinal que tá rolando pra eles!
Em outra música ele diz:

"Eh amor até deixar de ser"

Pra mim é o que basta.

O vocalista tem a voz fofinha e até add. ele no face...

(Nessa parte meu namorado vai torce o nariz)
Mas vejam, eu não tive uma bandinha assim pra ser fã na adolescência então...

Deixa eu ficar apaixonadinha...

Juro que jaja passa!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário