22 de outubro de 2012

Espelho # 239

Eu já quebrei alguns espelhos, não sei quantos.
Não conto.
Sete anos minha gente é muito tempo!
Então se eu não souber, posso fingir que não é comigo.
Eu arrasto o espelho, onde vou boto lá. Ai ele escorrega e quebra.
Normalmente, eu nem penso no azar e fico muito p*t apor te que limpar a zona que fica e ainda arcar com o prejuizo.
Não me recordo de ter cruzado com um gato preto. Já devo ter visto alguns, mas nada que me marcasse.
Escadas eu evito, mas pelo perigo.
Chinelo virado pra cima, eu desviro. Mas não encano.
Nunca lembro de entrar em lugar nenhum com o pé direito. Eu entro e pronto.
Definitivamente não tenho supertições.
Nenhuma.
Ano novo, eu sempre adoto uma simpatia, mas não saberia contar nem a do ultimo.
Eu sou uma mulher bem simples.
Ao que parece.
Mas de um tempo pra cá, eu tenho pedido pra Deus preservar esta sorte que tem me acompanhado.
Não custa nada né?

;)

Um comentário:

  1. Todos esses itens de azar são anulados pq você é uma mulher de sorte e traz sorte pra quem se aproxima de você.
    Meu pé de coelho.

    Beijos

    ResponderExcluir