18 de outubro de 2012

Tarado #237

"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante"
Nelson Rodrigues

O Nelson me deixa muito pensativa.
Assistindo Gabriela, lembrei dessa frase.
Ai voltei a pensar no que é erótico, no que é errado.
Eu sou uma mulher esclarecida.
Tenho minhas neuroses, por que nem meu parto foi normal por que eu teria que ser?rs
Mas de uma modo geral, pelo que observo da minha conduta e em conversas com pessoas diversas eu sou uma pessoa resolvida.
Eu não dou nomes meiguinhos ao ato sexual. Sei lá, tipo "fazer coisinha."
Não sou desse tipo.
Sou sem tipos.
Pronto achei minha definição !rs
Eu não acredito que exista um jeito certo de falar sobre o assunto. Nem jeito errado.
Existe o seu jeito e o meu. É essa diferença que nos faz interessante. Ou não.
Gosto é uma coisa tão discutivel, que não se deveria de forma alguma se discutir.
Hoje eu tenho uma filha que ainda não tem isso no universo dela. Não sei como eu vou conduzir isso, mas enquanto escrevo e assito Gabriela, em seu vestido que marca sem mostrar, penso que quanto mais esclarecida for a pessoa, mas chances de não ser feita de tola.
Por que prazer é ser você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário