16 de outubro de 2012

Etc & Tal - Por Caroline # 236

"Mas eu não estou tão tranquila, não estou tão feliz, mas é que nossas brincadeiras me fazem bem, momentaneamente, mas preciso de uma certeza de você na minha vida, permanentemente.
Vou me agarrar ao meu travesseiro e desejar esquecer disso tudo e passar a noite sonhando contigo, mas sem restrição alguma.
Sem acordar.
Viver um eterno sonho até que eu possa acordar e me inserir novamente em tua realidade.
Ou talvez eu fique e enfrente toda a tua realidade para poder sonhar junto a ti. Mas só por essa noite desejarei não te amar.
Ainda sentirei um aperto no peito ao te ver e não poder me jogar nos teus braços, não poder encaixar meu lábios nos teus e me perder no teu abraço, viajar no teu sorriso.
Acho que eu deveria te odiar por me tirar tudo isso, por me tirar a minha paz, momentânea, mas perfeita.
Mas não consigo.
Não consigo te mandar para o inferno porque se for para queimar, quero que queime ao meu lado com o calor do nosso abraço."


Nenhum comentário:

Postar um comentário