14 de fevereiro de 2013

Texto Roubado # 294 Alheio - por Rafael



Eu peço a Rafael pra ele ser meu colunista desde que nos conhecemos. 
Peço texto para datas comemorativas sempre. 
Nada até agora.
Ele criou um Blog pra nossa Casinha, em que nós dois postamos.
Mas esse aqui... nada.
Dai que hoje é nosso aniversário.. Passando por emails trocados entre nós, buscando uma inspiração, encontrei esse que ele me dedicou e achei que valia muito a pena dividir com vocês.
Segue ai o Rafa que eu conquistei:




Li esse texto a um tempo atrás num momento que eu me questionava muito se tava investindo na pessoa certa.
Coloquei em negrito as partes que mais me motivaram.
Por mais que seja genérico, me serviu pra refletir bastante e continuar a buscar minha felicidade.
Você é minha felicidade.


"Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? 
Ela não é perfeita - você também não é. E vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. 
Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode te dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva e sinta a falta dela quando não estiver por perto."
Rafa

Um comentário:

  1. Vejo flores todos os dias ao seu lado. Até minhas dores de cabeça são compensadas pelo seu sorriso malandro e seu jeitinho agridoce.
    Não me acorde! Que esse sonho nunca acabe.
    Você é minha felicidade.

    ResponderExcluir