25 de fevereiro de 2013

Aline de 30 Anos # 300

Hoje eu cheguei no motor 3 ponto 0...

Aline com 30 anos.

Não vou dizer que nunca esperei isso, por que a alternativa é a morte e não penso na morte. Muito menos na minha.
Não planejei a minha vida toda. Aliás planejei não planejar.
Também não vou dizer que fui levando. Algumas vezes a maré me guiou, mas acredito que seja assim pra todos e se não for, não me importo. Estou onde gostaria de estar. Sou uma mulher decente, ando na rua e não tenho receio que me aponte tragédias, sobrevivi a todas elas e digo firme que só desistir das coisas que não me faziam bem, as que não queria de verdade. O resto eu fui agarrando, me grudando e exigindo. tenho mais do que realmente preciso no quesito material.
Estou longe de ser uma boa alma, mas estou em apredizado e não me recrimo. Sou boa pra mim.
Não tenho diplomas pra por na parede, em algumas rodas me incomoda, mas deito e durmo e recebo meu contracheque por merito do meu esforço.

Sou uma mulher feliz.

É, eu gosto de mim.
Eu sei exatamente o que eu gosto em mim:

Sou realista, sou espontanea e não tenho modos. 
É isso que eu acho bonito nas pessoas, eu vivo a minha vida, aceito as minhas limitações, não dou muita bola para o que os outros vão achar de mim. 
Às vezes eu acho as pessoas tão iguais, sempre pendurando plaquinhas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. 
Eu sou eu. 
Estou certa que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se vocês foram gostar logo de mim, isso quer dizer alguma coisa.

Então o que posso dizer de mim aos 30 anos é que gosto bem mais de mim agora e espero que vocês também me gostem.

Um comentário:

  1. Me orgulho de estar com você e faço questão de dizer a todos que sou seu esposo.
    Você é uma leoa que batalha por tudo que quer.
    Uma coisa eu posso garantir, está mais bonita com 30 que aos 29.

    Feliz Aniversário

    ResponderExcluir