9 de fevereiro de 2013

Canivete Suico # 291

Meu marido é muito bom de caminhos.
Também tem muito bom humor.
Um humor inteligente e combinamos muito nisso, sem nenhuma modéstia.
Rafael é corajoso, Rafael não tem preguiça.
Ele tem ideias o tempo todo.
Uso o português com propriedade.
Sabe instalar luminárias e tem muito bom gosto.
É cheiroso por gosto, mas abandonou o perfume por mim.
Ele deixou muitas coisas por mim.
Não só a vida de solteiro.
Rafael é determinado. Me quis e agora me tem.

Hoje é o aniversário dele. Odeio dar presentes.
Não acerto.

Mas ele é o homem das ideias.
Me disse que precisa de uma coisa e outra.
Mas eu comprei pra ele um Canivete Suíço aqui do Paraguai.
Por que ele é assim pra mim, um Canivete cheio de qualidades.

Esse texto saiu errado da primeira vez, por que nada que eu faço, sai certinho de cara. 
Eu preciso sempre da segunda chance.

E você Rafael Peixoto é a segunda chance que Deus me deu pra ser feliz e completa.

Minha família ficou perfeita com você.

Obrigada e feliz Parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário