5 de fevereiro de 2013

Choradeira # 288

"Eu canto a dor que eu não soube chorar"
Diz o Chico em uma música.

Deve ser por isso que eu não sei cantar!
Choro todas as minha dores assim que as sinto.

Choro de fazer bolinhas de catarro com o nariz, sabe? (rs)
O nariz fica parecendo uma pão. Deformado...
Minto! Uma beterraba.
Não...
Enfim, o nariz denunciaria o choro, senão fosse o barulho que faço.
Choro sem dignidade nenhuma.
Me entrego.
Mas só choro uma vez. Gosto até de sentir o sabor salgadinho da lagrima, pra que o veneno que dreno com o choro, fira de leve meu coração e ele saiba como doe as coisas que me fazem chorar. Quem sabe assim ele aprenda.

Encerro meu drama e sigo.

Choro de alegria, mas nem sempre. Alegria é alegria.
Pra mim.

Dizem por ai que quem chora suas dores não morre de enfarto, tô nessa linha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário