4 de fevereiro de 2013

Cabelo Branco # 287


Onde já se viu eu, uma mocinha de quase trinta anos (Volte e leia de novo, Quase) de cabelo branco?

Mas é isso.
Não foi um ou sete.
Foram bem mais, só que não pode ficar contando que reza a lenda cresce mais.
Minha Mãe sempre vê um.
Eu claro ignoro quando ela diz.
Meu irmão já viu trocentos.
E faz questão de fazer escândalo quando os vê.
Ignoro.
Eu vejo, não nego. Mas culpo a luz. É reflexo de alguma coisa!

Só que ai, outro dia eu fui fazer uma escova.
E meu cabeleireiro disse: "Eita quanto cabelo branco!"

Isso mesmo com requintes de crueldade!!

Vontade de chamar ele de corno, mas a mulher dele não tem nada a ver com isso!rs
Me pergunta se quero pintar. 
Lembro da depiladora que queria me vender creme antirugas. Penso que tudo é um grande comercio.
Não estou a venda.
Digo que não, que eles dão um ar de maturidade pra mim e digo pra não ficar falando deles. Pra cuidar dos que ainda tem cor.
Ele ri.
Não acho graça.
Cada fio destes, tem uma historia. Eu não sei se culpa de Duda, ou coisas minhas mesmo. 
Mas são meus e eu os aceito.

Mesmo achando que eu tô nova pra isso. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário