14 de janeiro de 2013

Obrigada, Ainda bem. # 277

Depois.
Essa música da Marisa Monte.
Sabe?
Diz muita coisa pra muita gente.
E pra mim é um fechamento de um ciclo.

A primeira vez que ouvi, fingir que não era comigo.
Doeu um pouco.
Mas na sequencia, se iniciou outro ciclo pra mim, o ciclo Ainda Bem, também da Marisa Monte.
Foi Rafael que disse o que ia dentro de mim, falou que era a minha vida, antes de depois dele.
Eu também achava isso, mas não queria admitir.
Não gosto de parecer fraca.
Mas quem não é? Em algum momento, em determinada situação, quem não tem seu calcanhar de aquiles.
Esse Ainda Bem, me expõe bem mais do que o Depois
Por que como disse, o Depois já encerrou o ciclo. Mas o Ainda Bem, me poe nas mãos de Rafael. Diz a ele como tudo não estava dentro dos conformes, até ele chegar.
Ele diz que o mesmo se deu na vida dele, mas a vida da gente só a gente sabe.
O Rafael não trouxe só alegrias pra minha vida, mas num balanço, tivemos até agora pouco ou nenhum problema. Mas isso se deu por que ele chegou num momento bom pra mim.
Em que eu tava de bem comigo mesmo, não ligando pra o que se passava fora de mim.
Não estava procurando, dai achei. 
Um homem bom, que me olha e me vê.

Obrigada, Ainda bem.


Um comentário:

  1. Adoro esse Mundo de Aline.
    Leio todos os dias e faço isso bem cedinho.
    Fico muito mala quando tem alguma referência sobre minha pessoa no texto e já saio logo escrevendo um comentário empolgado.
    Hoje você conseguiu me desmontar. Li o texto umas dez vezes e meu coração acelera com suas palavras, parece que está falando bem pertinho do meu ouvido e isso me amolece.
    Ao meu lado, sempre será “Ainda Bem” e nunca terá “Depois”.

    Quer casar comigo?

    Rafa

    ResponderExcluir