4 de janeiro de 2013

Amiga de Revista # 272

Quando eu conheci a Ana era solteira. 
E eu também.
Quando eu vi a Ana ela tava casando. 
E eu estava terminando um relacionamento.
Quando ela veio me ver, éramos ambas já Mãe.
E depois foi tendo muito mais ocasiões, aniversários de filhos e etc.
Hoje sei pouco do dia a dia dela.
Mas sei de toda uma vida e ela o que se passa no meu coração.
Hoje ela fala de Beatles e etc com outras pessoas.
Mas se houver uma crise em sua vida ela me aciona imediatamente.
Eu mandei SMS pra ela quando fiquei noiva!
Ela me diz quando tá com dor.
Eu procuro ela quando não sei o que fazer com um problema.
A Ana é minha amiga, amiga do peito.
Somos o que somos e nos ajustamos pra ser amigas.

Se fosse por acaso do dia a dia, nunca seriamos amigas, tamanha são nossas diferenças.
Mas a gente não deixa nada na mão do acaso e eu caçei ela na revista pra ter uma Amiga com historia de teatro de rua, boa cozinheira e que há de me acompanhar pra vida inteira.

Ana eu te amo, feliz aniversário.





Um comentário: