26 de janeiro de 2013

Céu de Risada # 282 - Republicando


A Jacque é um escândalo.
Ela ri alto. 

Bem Alto.
Tem uma risada longa. 
Que vai quincando.
Ela não tem vergonha de perguntar as coisas.


Tipo?

Você já fumou "UM"

Isso para a avó da gente!

Ela diz as coisas claramente.

É totalmente objetiva.
É meiga, mas centrada e não se prende a ilusões.
Ela é outra amiga roubada da Mona.
Essa roubada mesmo, por que a Jú ainda dividimos. A Jacque é quase só minha.
Fiquei de mal dela durante quase toda minha gravidez... 

Eu fui dura. Ela precisava. Mas pesei a mão.
Não sei se já pedi desculpas, mas não é essa a idéia do post.


Eu queria dizer a ela, que agora é minha leitora, que não somos mais as meninas da Pickup do pai dela. A gente agora tem responsabilidades e geograficamente estamos distantes. Mas o sentimento, o respeito e o carinho não mudam.


Você marcou minha vida significativamente.


Não foi um sábado a noite que nos uniu, foi domingos chorando e terças brigando.
Eu ia dizer que com você eu posso ser eu mesma. Mas estaria te jogando confete alheio. 

Eu sou eu mesma quase sempre.

Você não aceita meus "eu tô bem" e me tortura até eu contar.
Juntas somos melhores, a gente se conhece, sabe dos piores defeitos, mas isso não quer dizer que fechamos os olhos, a gente briga, por que cobramos uma da outra a melhora.


Você optou por um caminho seguro, eu sou torta desde nascida.


Mas numa de suas retas, eu estava no seu caminho.
Velhinhas vamos rir dos desencontros, mas hoje só "velhas" eu anseio por ouvir sua risada escandalosa de pertinho.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário