11 de janeiro de 2013

Carisma # 276

Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.

Eu devo tá em alguma destas categorias para as mais diversas pessoas.

Eu não me incomodo em ser catalogada.
Não mesmo, até por que eu gosto de catalogar.
Claro que é ruim pre-julgar... Mas normalmente eu o faço.
Eu gosto de cara e desgosto também.
Me engano e tenho a dignidade de voltar atras.
Eu não tenho medo de arriscar.
Eu palpito, eu dou a cara pra bater.
Sou cheia defeitos e como todos, condeno que tem os mesmo que eu, que são os que mais nos incomoda nos outros: o espelho.
O reflexo da nossa incompetência é duro e uma puta duma ferida aberta e exposta. Ver nos outros aquilo que não conseguimos lapidar na gente deveria ser uma lição, mas pelo menos para mim é uma agressão.

Eu sei que sou encantadora apesar dos meus inúmeros defeitos, e saibam, gosto de vocês mesmo que vocês pareçam tannnnnto comigo.

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário