23 de janeiro de 2013

Duda no Ar # 280



Duda agora quer gravar vídeos.
É muito engraçado, tudo que acontece lhe dá uma ideia, gravamos e assim que termina 
quer ver como ficou e quer que coloque no Facebook para o pessoal dizer o que achou!
Outro dia queria que eu falasse o número do meu celular pra o pessoal ligar dizendo se 
gostou!!
Idéia dela, influência minha. 
Não importa. O que eu sei é que me faz feliz!

Volta e meia eu gravo ela escondido, pra provar alguma peraltisse e assim que ela descobriu minha artimanha, passou a me sacanear, quando vejo tem video meu falando bobeiras 
também.
Sem duvidas ela saiu de dentro de mim.

Acho que esse blog não será herdado por ela... 
Acho que ela terá um blog ! Rs
Deixa estar que o que é pra ser vigora.
Quem tiver interesse no Face tem lá nossas experiencias.
Ou quem sabe, ao me encontrar, peça pra ver, no celular sempre tem uns cabulosos que 
devido ao tamanho não consigo pulicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário