29 de janeiro de 2013

Maysa # 283

‎"Eu não tenho medo de ser eu mesma.
Doa a quem doer, eu assumo."

((Maysa))


Não assistir a Mini serie, alguém aqui viu? 

Sei que tô atrasada, que faz um tempão que passou a miniserie, mas como já disse, cada coisa a seu tempo!rs
Eu peguei um capitulo ou outro, mas do que peguei, POXA!

Que mulher.


Não me interessa se ela foi Promiscua ou não. 

Alias, nem é da minha conta.
Da conta de ninguém.

Normalmente o que vemos é artistas brilhantes, drogados e suicidas.

Deve ter alguma coisa no DNA.

Mas estou falando de atitude, de firmeza.
Coisas que admiro.

Por que são coisas que busco pra mim.
As pessoas que me rodeiam, tem opnioes diversas sobre mim, o que é aceitavel, por que eu não sou a mesma com todo mundo. 
Não tenho diversas cara não.
Mas me adapto, tenho, mesmo que pouco, filtro social.

A Aline do trabalho, que tem como caracteristica ser seca, é a que escreve sobre os amigos em seus aniversários.

Não tenho medo que isso seja mal visto, eu sou quem sou.
Vai do outro me interpretar.

Saibamos que por tras da atitude, tem uma pessoa, uma familia.
Quem dirigiu essa serie, foi Jaime Monjardim, filho dela. Da Maisa.
Não sei o que ele quis passar, não me importa.

Eu gostei da mulher que vi.
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário